"A Lei do Amor": Fausto e Suzana sofrerão atentado
Postado
11/10/2016 11H41
Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte) sofrerão um atentado.
Os principais suspeitos serão Magnólia (Vera Holtz), Ciro (Thiago Lacerda), Tião (José Mayer), e Augusto (Ricardo Tozzi). Tudo porque o quarteto estará presente em situações bastante suspeitas que vão anteceder o desastre. Dois homens de moto dispararão tiros contra eles enquanto viajam.
Fausto não sofrerá maiores danos, mas Suzana morrerá.
As coisas vão começar a se desenhar quando Fausto decidir mudar de vida e se unir a Suzana para por um plano secreto em prática. Ele fará as malas e apenas avisará a esposa que sairá de casa.
Depois, acabará encontrando a amante e seguirá de carro para Atibaia, no interior de São Paulo, com documentos e fotos sigilosos.
Magnólia ligará para a casa de Suzana e ameaçará a moça, mas ela não estará em casa.
Ao telefone, Mag dirá que por sua família é capaz de tudo.
Numa outra cena, Ciro entrará no escritório de Fausto depois de ele partir com Suzana, e pegará fotos no cofre deixados pelo sogro, fazendo um suspeito telefonema.Tião, que também está entre os suspeitos, ficará olhando para o celular, pensativo.
Augusto surgirá olhando para uma reportagem sobre a família Leitão.
A polícia, por sua vez, vai considerar Augusto como o principal suspeito, já que ele é inimigo declarado de Fausto. Já Pedro (Reynaldo Giannechini) tem certeza, juntamente com Elio, qe Magnólia e Ciro estão envolvidos nisso.
Categoria:Noticias