Termina nesta sexta-feira (10) o cadastro para os feirantes que tiveram bancos destruídos por incêndio, em Caruaru

Termina nesta sexta-feira (10) o período de cadastramento para os feirantes que tiveram bancos destruídos pelo incêndio ocorrido no espaço da Brasilit, na Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
O comerciante deve comparecer ao Espaço Cultural para fazer o cadastro especial. "É necessário para que o município tenha a real dimensão do sinistro causado pelo ocorrido", informou a assessoria de imprensa da prefeitura.
O cadastramento especial dos feirantes é das 8h às 16h, no Espaço Cultural, que fica localizado na rua Agnelo Dias Vidal, número 100, Nossa Senhora das Dores.
Prefeita visitou local do incêndio
Em entrevista à TV Asa Branca, a prefeita Raquel Lyra (PSDB) informou que foi feito um levantamento junto com a Celpe no local onde ocorreu o incêndio, com o intuito de diminuir as vulnerabilidades.
"A gente precisa retirar as gambiarras, colocar os transformadores nas calçadas, precisa que cada um crie o seu kit para prevenção para momentos como esses. A gente ainda não sabe a causa do incêndio, mas sabe que a situação precária daqui permite que o fogo se alastre com maior rapidez", declarou.

Categoria:Noticias