Limpeza é realizada após incêndio na Feira da Sulanca, em Caruaru

Teve início na terça-feira (7) o processo de limpeza no espaço da Brasilit, na Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O local foi atingido por um incêndio na segunda-feira (6). Cerca de 50 barracas foram destruídas pelas chamas.
Veja como foi a cobertura ao vivo do incêndio no espaço da Brasilit
O serviço de limpeza teve início logo após a liberação do local, pela polícia e o Instituto de Criminalística. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, mais de 30 profissionais participam da retirada de sujeira, escombros e fuligem no local.
Cadastro da prefeitura
A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, irá disponibilizar a partir desta terça-feira (7) um cadastro especial para os feirantes que tiveram bancos destruídos pelo incêndio no espaço da Brasilit, na Feira da Sulanca. No local há cerca de 4 mil barracas. Em uma contagem não oficial, cerca de 50 foram atingidas pelas chamas. O cadastro será realizado no Espaço Cultural Tancredo Neves.
Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. A área será mantida isolada por questões de segurança. Na nota, a prefeitura também ressaltou que "o município iniciou o projeto de requalificação do local, que tem o valor orçado em R$ 8 milhões".


Categoria:Noticias