Ministério Público pede investigação sobre relacionamento de adolescente de 15 anos e PM que viralizou nas redes sociais

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pediu que a polícia investigue o relacionamento do policial militar que pediu em casamento uma menina adolescente de 15 anos na porta de um colégio municipal de Toritama, no Agreste. As imagens dos dois viralizaram nas redes sociais e o caso fez com que fosse aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) contra o PM.


Em nota, o MPPE afirmou que soube do caso por meio de uma publicação nas redes sociais. Assim que tomou ciência, a Promotoria expediu um ofício ao Conselho Tutelar e ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para elaboração de relatórios e acompanhamento.


O MPPE disse que também solicitou que o Departamento de Polícia local fizesse uma investigação preliminar. Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou ao g1 que o agente vai passar por um processo administrativo.


"A Polícia Militar informa que o referido vídeo é verdadeiro. O comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), o qual o policial militar é lotado, abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), afim de apurar as circunstâncias do fato", diz a PM em nota.


Categoria:Noticias