Senac oferece vagas gratuitas para cursos de saúde em Caruaru e Garanhuns; confira oportunidades

Estão abertas até esta quarta-feira (19) as inscrições para cursos gratuitos na área da saúde ofertados pelo Senac em Caruaru e Garanhuns, no Agreste. Nas duas unidades são ofertadas 40 vagas em cursos de qualificação profissional e aperfeiçoamento.


Em Caruaru, são 16 vagas ofertadas nos cursos de Recepcionista em Serviços de Saúde, e Faturamento no Mercado Suplementar de Saúde. Em Garanhuns, são 24 vagas nos cursos de Gestão de Recursos Humanos na Assistência das Organizações de Saúde, e Recepcionista em Serviços de Saúde.


Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter mais de 17 anos, comprovar que se encaixam nos requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O principal deles é ter renda familiar per capta de até dois salários-mínimos ou ser um beneficiário de programas de proteção social. Também é necessário ficar atento aos requisitos presentes nos editais para cada curso ofertado.


 Os interessados podem ter a mais informações e se inscrever no site do Senac, na área “Consulta de Vagas”, da aba PSG. Após as inscrições, o resultado dos selecionados será divulgado no próprio site do PSG, na quinta-feira (20). As matrículas devem ser realizadas nos dias 20 e 21 de julho, na unidade do Senac escolhida previamente.


Confira os cursos ofertados pelas unidades do Senac em Caruaru e Garanhuns:


Senac em Caruaru

Endereço: Avenida Maria José Lyra, 140. Indianópolis. Caruaru
Contato: 37278259 / 8260

Cursos:


Recepcionista em Serviços de Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 


Faturamento no Mercado Suplementar de Saúde
Escolaridade: Ensino médio completo

Senac em Garanhuns 

Endereço: Rua Maria Ramos, 22. Heliópolis.
Contato: (87) 3764.2700/2703 / (87) 9.8874.8492 / 9.9988.3934

Cursos:


Recepcionista em Serviços de Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 


Gestão de Recursos Humanos na Assistência das Organizações de Saúde
Escolaridade: Ensino médio completo


Categoria:Noticias