Ex-PM e mulher que passava na rua em Boa Viagem são mortos a tiro

Os criminosos mataram um ex-policial militar dentro de um carro e uma mulher que passava na rua em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta segunda-feira (17). As imagens mostram dois homens saindo de um carro com fuzis, parando perto do carro da vítima e, depois, fugindo do local.

O crime aconteceu na esquina entre as ruas Dr. João Guilherme Pontes Sobrinho e Ernesto de Paula Santos. Nas imagens, é possível ver um carro branco estacionado e dois homens saindo de dentro, com armas na mão.

Eles usam capuzes e máscaras para se esconder. Um dos criminosos sai do banco do passageiro e o outro, do banco traseiro, do lado do motorista. A pessoa que dirige o carro continua no veículo.

Depois, eles voltam ao carro e vão embora. O homem que, segundo a polícia, era alvo dos criminosos, foi identificado como Heleno José do Nascimento, conhecido como Júnior Black, de 41 anos.

Ele era um ex-policial militar que foi excluído da corporação em setembro de 2021 e que, segundo a PM, tinha 12 anos de serviço.

Segundo testemunhas, a mulher, que não foi identificada, tinha 54 anos e trabalhava num prédio empresarial na mesma rua em que foi morta. Ela estava caminhando na calçada em direção a uma padaria quando foi atingida pelos disparos.

No local do crime, peritos do Instituto de Criminalística encontraram 18 cápsulas de fuzil deflagradas. No carro do homem morto, a polícia recolheu uma pistola. Não se sabe o motivo do crime.

Categoria:Noticias