Policial militar é preso por agredir esposa há 20 anos em Caruaru

Um policial militar foi preso na última sexta-feira (7) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por agredir a esposa há 20 anos. O caso foi apresentado pela delegada da mulher, Sara Gouveia, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (10).


De acordo com a delegada, o homem foi detido por lesão corporal, violência psicológica e injúria por violência doméstica. O policial foi preso por meio da operação "Maria Madalena", realizada durante a Semana Santa com o objetivo combater o femicídio.


Ainda segundo a delegada, o suspeito utilizou de um ferro pra ferir o braço da vítima. Depois de ser autuado, o policial passou por audiência de custódia e foi liberado.


Operação 'Maria Madalena'


Entre os dias 3 a 10 de abril, a Delegacia da Mulher em Caruaru contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar nas prisões efetuadas em municípios do Agreste de Pernambuco.


Ao todo foram registrados 20 boletins de ocorrência, 15 medidas protetivas foram solicitadas pelas vítimas, 9 prisões foram efetuadas e houve também a apreensão de 6 armas de grosso calibre e várias munições.


Categoria:Noticias