Feira do Jeans, em Toritama, será realizada nas quintas-feiras: decisão foi tomada nesta terça-feira (28)

A Prefeitura de Toritama, no Agreste de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (28) que a Feira do Jeans será realizada nas quintas-feiras, a partir do próximo dia 9 de março. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira em assembleia, após as recentes mudanças no calendário das feiras do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco.


O horário da feira será definido em uma votação, que deve acontecer na próxima sexta-feira (3), a partir das 8h, em urna que será instalada no Expresso da Moda, na 4ª etapa do Parque das Feiras. O resultado será divulgado ao término da apuração.


Na segunda-feira (27), o Moda Center, Localizado em Santa Cruz do Capibaribe, anunciou que a partir do próximo dia dez de março, as feiras serão realizadas nas sextas-feiras. O novo calendário que prevê a mudança dos dias de realização das feiras foi votado em assembleia condominial. O horário será das 5h às 18h. Também ficou decidido que os comerciantes poderão abrir os seus estabelecimentos em qualquer dia da semana.


Com as mudanças nas duas cidades, o g1 entrou em contato com o Presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru para saber se houve alguma mudança no horário da Feira da Sulanca realizada no município. Por telefone, Pedro Moura informou, "que a feira vai continuar na segunda-feira, pois é a vontade dos clientes".


Categoria:Noticias