Personal trainer morto a tiros em academia de Caruaru é velado e sepultado em São Caetano

Nesta terça-feira (21), foi velado o corpo do personal trainer Rodrigo Gama, que foi morto a tiros dentro de uma academia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Rodrigo foi velado na casa da família, na Rua Jovenita Soares, em São Caetano, e foi sepultado no fim da tarde, às 16h.


O velório reuniu amigos, familiares e colegas de trabalho de Rodrigo. No local, foi celebrada uma missa de corpo presente. O corpo foi sepultado no cemitério de Tapiraim, que fica próximo à cidade de São Caetano, na zona rural.


Rodrigo Gama, que era coordenador técnico de uma academia que fica localizada no bairro Maurício de Nassau, foi morto com um tiro na nuca dentro do estabelecimento na manhã da última segunda-feira (20). Ele não resistiu e morreu dentro do estabelecimento.


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava cadastrado no sistema da academia como Fabio Leite de Morais. No entanto, o delegado responsável pelo caso, Eric Costa, informou a reportagem que existe a possibilidade de o homem ter se matriculado utilizando documentos de identificação falsos.


"Tudo indica que esse autor [do crime] se matriculou já com a intenção de cometer o crime. Possivelmente, a identidade que ele utilizou é falsa, as equipes estão tentando identificá-lo", esclareceu o delegado Eric Costa.


Categoria:Noticias