MTE inicia investigação do acidente de trabalho que vitimou jovem de 22 anos em Bezerros

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, iniciou na quarta-feira (23) a investigação do acidente de trabalho que vitimou o jovem Anderson Sabino dos Santos, de 22 anos, na segunda (21), em Bezerros.
"A investigação iniciou-se com a nossa visita ao local do acidente, no caso a sementeira, para colher subsídios, fotografar o cenário do acidentes, verificar as condições de segurança do local e interrogar trabalhadores e pessoas eventualmente presentes na hora do acidente", destacou o MTE.
O Ministério notificou a empresa na qual a vítima trabalhava e também a empresa na qual ele estava trabalhando no momento do acidente. Ambas devem prestar esclarecimentos à Gerência Regional do Trabalho. A investigação deve ser concluída em 30 dias.
Entenda o caso
Um jovem, identificado como Anderson Sabino dos Santos, de 22 anos, morreu ao cair do telhado de uma sementeira na segunda-feira (21) no distrito de Sapucarana, em Bezerros. Ele trabalhava em uma empresa de energia solar e sofreu a queda quando estava instalando placas no telhado. A vítima morava em Caruaru.

Categoria:Noticias