Suspeito de matar homem na saída de culto evangélico em SP é preso em PE
Postado
14/09/2017 01H31
O suspeito de matar um homem na saída de um culto evangélico foi preso na manhã desta quarta-feira (13) em Quipapá, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suposto criminoso, de 28 anos, era procurado por homicídio qualificado desde 2012.
Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu em Charqueada, São Paulo. A vítima foi morta a tiros e golpes de faca, conforme informou a Polícia Civil.
O suspeito foi levado para o Presídio Professor Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, na Mata Sul, onde ficará à disposição da Justiça.
O suspeito foi levado para o Presídio Professor Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, na Mata Sul, onde ficará à disposição da Justiça.
Entenda o caso
Um homem de 25 anos foi assassinado na frente de uma casa onde ocorria um culto evangélico no Jardim Solar, em Charqueada (SP). Ele acompanhava a celebração quando uma moto parou em frente à residência e um dos ocupantes o chamou. Ao sair na porta, a vítima levou uma facada e depois um tiro.
Segundo testemunhas, o homicídio foi cometido pela prima da esposa da vítima e pelo marido dela. De acordo com a Guarda Municipal, o homem foi levado com vida ao Hospital Municipal de Charqueada. A facada atingiu o tórax e o tiro, a cabeça. Ele morreu instantes depois de dar entrada na emergência.
Categoria:Noticias