Secretário de Santa Cruz do Capibaribe coloca cargo à disposição após denúncia de instalação elétrica irregular

O secretário executivo de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, colocou o cargo à disposição após a prefeitura receber uma denúncia sobre uma instalação elétrica irregular na nova sede da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana.
Por meio de nota, a prefeitura informou que recebeu a denúncia com "grande estranheza" e "buscou entender o ocorridos e tomar as medidas cabíveis".
A nota também destacou que o eletricista do município foi exonerado do cargo. "Em virtude do ocorrido, o secretário executivo de Mobilidade Urbana optou por colocar o cargo a inteira disposição da Administração. Nos próximos dias, será anunciado o novo nome para comandar a pasta", ressaltou a gestão municipal.
No material enviado ao G1, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que "no dia 2 de junho solicitou os serviços de ligação de energia à Celpe, no qual foi aberto um protocolo para realizar a ligação nos prédios da Mobilidade Urbana e da futura Central de Oportunidades".
O prefeito Fábio Aragão (PP) agradeceu ao secretário de Mobilidade Urbana Fernando Gonçalves "por todo serviço prestado durante esses seis meses de dedicação ao cargo e ao nosso município".

Categoria:Noticias