Polícia interrompe rave na zona rural de Caruaru e apreende maconha, cocaína e drogas sintéticas
Postado
24/05/2021 07H33
Uma rave foi interrompida no domingo (23) na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A festa clandestina aconteceu no sítio Murici e cinco pessoas foram detidas no local - entre elas, uma adolescente.
De acordo com o 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), devido ao decreto estadual, que determinou medidas restritivas para o Agreste até o dia 31 de maio, as operações de fiscalização se intensificaram na cidade.
Ainda segundo o BIEsp, a Vigilância Sanitária recebeu a denúncia da rave e, em seguida, foi até o local junto com policiais do BIEsp e do 4º Batalhão de Polícia Militar, além da Guarda Municipal. Na rave, foram apreendidas drogas como maconha, cocaína e drogas sintéticas.
A festa teve início às 10h e foi interrompida no fim da tarde. Ao avistarem as equipes de fiscalização, as pessoas se desfizeram de alguns materiais ilícitos, conforme informou o BIEsp.
Um adolescente foi apreendida no local e outras quatro pessoas, de 23, 27, 28 e 39 anos, foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material encontrado. Não foi informado quantas pessoas estavam na rave.
Categoria:Noticias