Secretário Estadual de Saúde diz que há possibilidade de medidas mais restritivas para o Agreste
Postado
07/05/2021 07H34
Os horários de funcionamento de shoppings, bares, restaurantes, comércio de forma geral e academias permanecem com restrições até o dia 23 de maio em Caruaru e região, no Agreste de Pernambuco. As medidas foram renovadas pelo Governo do Estado, nesta quinta-feira (6).
Até o dia 23 de maio, de segunda-feira a sexta, as atividades econômicas não podem ser realizadas das 20h às 5h. Já nos fins de semana, as restrições são entre 17h e 5h, podendo funcionar apenas serviços essenciais.
A prorrogação das medidas, conforme o governo do estado, foi determinada por causa dos "altos números" de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Longo informou que houve aumento de solicitações de UTIs e de enfermarias na rede pública, na última semana.
Durante a coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (6), o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, informou que existem possibilidades do Estado adotar medidas mais restritivas na região do Agreste nas próximas semanas, caso os números da doença não diminuam.
Categoria:Noticias