Confira o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhador, em Caruaru

Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, no sábado (1º), alguns estabelecimentos comerciais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alteração no horário de funcionamento.
As feiras livres poderão funcionar normalmente nos horários habituais, as praças de alimentação dos shoppings funcionarão em horário especial e as farmácias dentro dos centros de compras também terão horários diferentes.
Confira o que abre e o que fecha no município:
Saúde
Hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e urgência, bem como haverá expediente no Centro Municipal de Vacinação, das 7h às 19h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Já os serviços ambulatoriais nas Unidades Básicas de Saúde, bem como no Centro Municipal de Testagem, serão retomados na segunda-feira (3).

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos
Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, assim como atendimento para população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade
Os parques urbanos funcionarão das 9h às 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca, acontecerão normalmente.
Secretaria de Política para Mulheres
Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone: 98384-4310.

Feiras livres
Ocorrerão nos respectivos horários habituais. As do Parque 18 de Maio, das 4h até as 16h, bem como as do Salgado, Boa Vista e dos residenciais Alto do Moura e Cachoeira Seca (zona rural), das 5h até o meio-dia.

Ceaca
Expediente ocorrendo de forma habitual, da 0h até às 15h.

Shopping Difusora
Lojas Americanas, Farmácia Drogasil e operações de alimentação vão abrir das 11h às 18h, e os demais quiosques e lojas estarão fechados.
Caruaru Shopping
Praça de alimentação das 11h às 18h, Lojas Americanas das 10h às 18h, Big Bompreço das 7h às 21h. A loja pra troca de cupom da campanha das mães também estará aberta das 11h às 18h.
Comércio e Parque 18 de Maio
Lojas estarão fechadas.


Categoria:Noticias