Amiga de jovem de Caruaru encontrada morta em João Pessoa questionou suspeito em rede social: 'Que brincadeira é essa? Cadê Patrícia?'

"Natan, que brincadeira é essa? Cadê Patrícia?".
Essas foram as perguntas que uma amiga de Patrícia Roberta, de 22 anos, fez ao suspeito de matar a jovem, Jonathan Henrique Santos. Patrícia estava desaparecida desde o domingo (25), após ter viajado de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para João Pessoa, onde o suspeito mora. Eles seriam amigos há mais de 10 anos. Jonathan foi preso na terça-feira (27), mesmo dia em que o corpo da jovem foi encontrado.
A pessoa, que não quis se identificar, também mostrou à equipe da TV Asa Branca outra parte da conversa que teve com Jonathan em uma rede social. Nela, o suspeito afirma que havia falado com a mãe de Patrícia. "Soube essa manhã [do desaparecimento], também estou preocupado com ela", disse Jonathan Henrique.
Em busca de mais informações, a amiga de Patrícia Roberta insiste na conversa com o suspeito: "Tu viu se ela pegou algum uber ou algum carro? Me fala por favor. Ta todo mundo louco aqui". Em seguida, ela passa o número para que eles pudessem se falar pelo WhatsApp.
Jonathan Henrique dos Santos, de 23 anos, suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, foi preso no fim da noite da terça-feira (27), em João Pessoa. Ele estava na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira II, onde também foi encontrada a moto que teria sido usada para transportar o corpo da jovem até o local onde foi encontrado.
Um amigo de Jonathan Henrique, identificado apenas por Marcos, também foi preso nesta terça-feira com bilhetes sujos de sangue que estariam ligados ao homicídio de Patrícia Roberta. Com ele foram encontrados alguns bilhetes que ainda serão analisados. A Polícia Militar suspeita, no entanto, que tenham ligação com o crime.
Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, em J


Categoria:Noticias