Prefeitura de Caruaru convoca mais aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração, está convocando os trabalhadores aprovados no processo seletivo, iniciado no último mês de fevereiro, para algumas funções vinculadas à pasta. Os nomes dos aprovados foram publicados no Diário Oficial de Caruaru, da sexta-feira (19), e também se encontram disponíveis para conferência no site.
No portal, os interessados devem clicar no link "SAD 2021 - Nível Médio e Fundamental - e, em seguida, nas listas de convocações. Nas mais recentes, constam os nomes e as datas de apresentações das documentações dos selecionados para as funções de porteiro (diurno e noturno), auxiliar de serviços gerais, além de fiscal municipal.
Os trabalhadores convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração, que fica localizada na Praça Pedro de Souza, nm 30, 2º andar, no Centro, nas datas e horários determinados pela pasta. A SAD reforça que o não comparecimento por parte dos selecionados configurará na desistência dos mesmos.
Os selecionados precisam ter documentos (originais e cópias) de identificação oficial, com data da expedição; CPF; número do PIS ou Pasep; certidão de quitação eleitoral emitido pelo Tribunal Superior Eleitoral; quitação do serviço militar, se do sexo masculino; carteira Profissional – CTPS (página da foto frente e verso e a página da qualificação civil); comprovante de residência; uma foto 3x4 recente; todas as comprovações de requisitos informadas por ocasião da inscrição, além da declaração de não acumulação de vínculo.

Categoria:Noticias