Grupo de Fiscalização intensifica ações de combate à Covid-19 em Caruaru durante quarentena

O Grupo de Fiscalização Integrada irá intensificar as ações de combate à Covid-19 em Caruaru, no Agreste, a partir desta quinta-feira (18). As ações irão seguir durante o período de quarentena decretado pelo Governo de Pernambuco, até o dia 28 de março.
De acordo com a prefeitura, diariamente, três equipes vão realizar a fiscalização em turnos alterados. O planejamento das ações envolve as secretarias de Ordem Pública, da Fazenda e de Serviços Públicos, além da Guarda Municipal, Procon, Ouvidoria, Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), Vigilância Sanitária e a Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente, e entidades parceiras, como Polícia Militar, Bombeiro Civil e Disque-Denúncia.
Quarentena para conter a Covid começa a valer em Pernambuco
"Seguiremos atuando com as nossas equipes para que o decreto seja cumprido no município de maneira eficaz. Reforçamos a importância da população em colaborar tanto em relação ao isolamento social, quanto nas denúncias, caso perceba o descumprimento das medidas", disse o secretário de Ordem Pública, coronel Patrício Filho.

Categoria:Noticias