Menina que sonha em ser policial comemora aniversário ao lado da Polícia Civil de Toritama

A pequena Anne Heloise, de 11 anos, sempre admirou e sonhou com a profissão de policial civil. Sabendo da paixão da garota pela profissão, no aniversário dela, na quarta-feira (3), a equipe da Polícia Civil de Toritama, no Agreste de Pernambuco, organizou uma festa surpresa, com viatura e bolo temático.
Anne é filha de Jucelino Tavares Ferreira, que é policial civil há mais de 20 anos. Em uma das vezes em que ele a levou na delegacia para conhecer o ambiente de trabalho, ela conheceu Luana Calado e Felipe de Mendonça, ambos policiais civis, que se tornaram próximos da menina.
"Quando ela chega aqui na delegacia, fica super empolgada. Conhece sobre os equipamentos, pois ela pesquisa na internet, fica querendo saber sobre a rotina na delegacia. De fato, ela é apaixonada pela polícia", destacou Luana.
Jucelino destacou que se sente preocupado com o sonho da filha, pois ele sabe que a profissão é perigosa. Por outro lado, o policial mencionou que sente orgulho.
Perdas de parentes e internação
No dia 20 de janeiro, Anne foi internada sob suspeita de linfoma. Naquele momento, os policiais da delegacia de Toritama a apoiaram através de mensagens e chamadas de vídeo. Pouco tempo depois de receber alta e de comprovar que não estava com linfoma, a menina perdeu um tio próximo, que foi vítima de câncer, e o avô, que morreu em um acidente de trânsito.
O pai disse que Anne recebeu o apoio de Felipe e Luana, que foram alguns dos principais idealizadores da surpresa. A ideia também surgiu como uma forma de ajudar a menina nos momentos difíceis em que ela passou neste início de ano.

Categoria:Noticias