Feiras do Polo de Confecção do Agreste têm horários alterados após novas medidas adotadas pelo Estado

As Feiras do Polo de Confecção do Agreste vão sofrer alterações nos horários nas próximas semanas, por causa das novas medidas adotadas pelo Governo do Estado nesta terça-feira (23).
Em Caruaru, o comércio no Parque 18 de Maio funcionará nas segundas-feiras, das 5h às 13h, nos dias 1° e 8 de março. Também ficou determinado que não poderá ocorrer circulação de pessoas no Parque 18 de Maio entre às 17h do domingo até às 5h da segunda-feira.
Em Toritama, a Feira do Jeans, que normalmente funciona aos domingos, de 14h às 22h, vai acontecer de 8h às 17h, também aos domingos, enquanto durarem as restrições
Em Santa Cruz do Capibaribe, após uma reunião com a direção do Moda Center, os gestores do Calçadão Miguel Arraes e o secretário de Desenvolvimento Econômico, ficou definido que o Moda Center vai abrir nos sábados das 5h às 17h, apenas para os comerciantes que trabalham nos locais, e nas segundas-feiras da 5h às 20h para o público em geral.
O Governo de Pernambuco determinou a proibição de atividades econômicas, das 20h às 5h, em 63 cidades das regiões de Limoeiro e Caruaru, no Agreste, e de Ouricuri, no Sertão. Essa medida, tomada por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, vai vigorar entre a sexta-feira (26) e o dia 10 de março.
As novas medidas foram anunciadas pelo governador Paulo Câmara (PSB), em transmissão pela internet. A decisão foi tomada, segundo o estado, por causa da lotação das unidades de saúde, que chegaram, nas três regiões, a ter mais de 90% dos leitos ocupados.

Categoria:Noticias