Faculdade de Caruaru recebe inscrição para graduação por meio do Prouni

A Faculdade Uninassau de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está recebendo inscrições por meio do Prouni-PE, até o dia 1º de março. O programa é voltado para estudantes de primeira graduação que estejam matriculados em instituições de ensino superior cadastradas no programa.
“O Programa é uma importante ferramenta de acesso ao Ensino Superior. Estamos disponibilizando vagas em diversos cursos de destaque na região, como direito, odontologia, nutrição, biomedicina, educação física, as engenharias, sistemas de informação, entre outros”, destacou o diretor de Programas Estudantis do grupo Ser Educacional, Emerson Lavor.
Ao todo, as unidades da Uninassau estão com vagas em 55 cursos em todo o estado de Pernambuco. As inscrições devem ser realizadas no site do programa e, depois, o aluno deve comparecer à unidade que está matriculado para entregar os documentos solicitados no edital.
Outras informações sobre o Prouni podem ser obtidas pelo site do programa ou pelos telefones (81) 31835554 ou (81) 984948041.

Categoria:Noticias