Justiça condena dupla por homicídios cometidos há 22 anos em Palmares

    O Tribunal do Júri da Comarca de Palmares condenou dois homens por homicídios cometidos há 22 anos no município da Mata Sul. De acordo com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), um dos réus foi condenado a 30 anos de reclusão, enquanto o outro foi condenado a 27.

    De acordo com o MPPE, o réu condenado a 30 anos de prisão cometeu dois homicídios duplamente qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa às vítimas. O segundo homem foi condenado por dois homicídios qualificados.
    Um dos condenados já está no Presídio de Vitória de Santo Antão e deverá cumprir a pena na unidade. O outro réu foi julgado a revelia, pois está foragido da Justiça. "Agora ele terá sua prisão preventiva decretada e seguirá sendo procurado pelas autoridades, para que cumpra a pena pelo crime que cometeu", declarou o promotor de Justiça Frederico Magalhães, que atuou no julgamento.
    Entenda o caso
    O crime ocorreu em 31 de julho de 1995. As vítimas - um homem e uma mulher - foram encontradas mortas e sem roupas dentro de um veículo abandonado na zona rural de Palmares.
    “Com o andamento das investigações, ficou provado que o crime teria sido planejado e executado pelo ex-noivo da mulher", informou Frederico Magalhães.

            Categoria:Noticias

            Deixe seu Comentário