Cinco pessoas são presas com quatro metralhadoras e duas pistolas em Jaboatão dos Guararapes

Cinco pessoas foram presas com quatro metralhadoras e duas pistolas na noite da quinta-feira (17), segundo a Polícia Militar. O flagrante ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Segundo a PM, o grupo estava em um veículo com placas clonadas no bairro de Cavaleiro no momento da abordagem. A prisão foi feita por equipes do 12º Batalhão.
“Muito provavelmente os presos estavam se preparando para alguma investida contra instituição financeira como bancos ou carro forte”, disse a Polícia Militar, em nota.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com os homens, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
Roubos em Pernambuco
No mês de novembro de 2020, Pernambuco registrou 4.066 roubos. O número representa uma queda de 29,1% nas ocorrências do tipo, já que, no mesmo mês de 2019, foram contabilizados 5.740 boletins de ocorrência de crimes dessa natureza.
Segundo o órgão, as estatísticas incluem assaltos a pedestres e roubos de itens como veículos, celulares, cargas. Roubos a ônibus e a bancos também são contabilizados.
No mês de novembro de 2020, houve registro de uma ocorrência de furto a agência bancária. Em 2019, no mesmo mês, a SDS não havia feito registro de crimes desse tipo em Pernambuco.

Categoria:Noticias