Prefeitura de Caruaru realiza renovação de matrícula da rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informa que o processo de renovação de matrícula dos alunos da rede municipal de ensino segue até o próximo dia 4 de dezembro.
Para quem deseja fazer transferência interna ou remanejamento de estudante dentro da rede, o prazo é de 8 a 11 de dezembro. Para a matrícula, os pais ou responsáveis deverão comparecer na unidade de ensino, com documentos, originais e cópias de:
- Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento, cédula de identidade (RG) e/ou carteira profissional do estudante;
- Original da declaração provisória ou histórico escolar da escola de origem (não devendo conter emendas e/ou rasuras);
- Cópia do CPF do estudante;
- Cópia do CPF e RG do responsável ou do estudante quando maior de 18 anos;
- Cópia do comprovante de residência com o CEP ou documento equivalente, de preferência conta de água emitida pela COMPESA;
- Cópia do cartão de vacinação (Lei Estadual nº 13.770, de 18 de maio de 2009);
- Duas fotografias 3x4 recentes;
- Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja beneficiário;
- Cópia do cartão do SUS;
- Comprovante de tipagem sanguínea (Fator RH);
- Cópia do Laudo Médico para os estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.


Categoria:Noticias