Menino de 3 anos pega celular da mãe e faz 'festa' de R$ 400 em sanduíches e milk shakes no Recife

Uma brincadeira de criança com o celular da mãe em um aplicativo de entrega de comidas terminou com susto e muitas risadas em uma família, no Recife. Luiz Antônio, o Tom, de 3 anos, aproveitou o momento em que a mãe tomava banho e fez uma compra de R$ 400 no McDonald’s, que rendeu uma "festa" regada a hambúrguer, batata frita e milk shake para tios, primos e funcionários do prédio.
O roteiro dessa história começou por volta das 17h30 de segunda-feira (23), quando a mãe de Tom, a publicitária Raíssa Wanderley Andrade, de 32 anos, chegou do médico e entrou em casa direto para o banheiro.
Em tratamento, ela correu para fazer os procedimentos de limpeza de quem está se resguardando na pandemia. Antes disso, deixou o telefone com o filho, que entrou no aplicativo da lanchonete, sem ninguém saber.
Nesta terça (24), Raíssa contou ao G1 que a primeira parte da história é marcada pelo susto. "Telefonaram do prédio e disseram que tinha uma entrega. Achei, primeiro, que tinham deixado alguma coisa para mim. Até perguntei para a minha mãe, que estava com a gente, se ela sabia de alguma coisa e ela disse que não. Depois, até pensei que poderia ter sido Tom", disse a publicitária

Categoria:Noticias