Prefeita reeleita de Caruaru, Raquel Lyra diz que primeira medida da gestão em 2021 é 'trabalhar o pós-pandemia'

Reeleita prefeita de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no primeiro turno das Eleições 2020, Raquel Lyra (PSDB) disse em entrevista na noite do domingo (15) que a primeira medida da gestão em 2021 será "trabalhar o pós-pandemia". A tucana foi a primeira mulher a assumir a gestão do município e também a primeira a ser reeleita. Ela teve 114.466 votos, o que representa 66,86% do total.
"A gente ainda está enfrentando uma pandemia e a população precisa dos serviços de saúde e de oportunidade de emprego e renda. O pós-pandemia é um desafio em muitas áreas. Nós nos preparamos de maneira intensa para a retomada das aulas nas escolas municipais. São mais de 43 mil alunos em Caruaru, que devem voltar a escola o mais breve possível", disse a prefeita reeleita.
Raquel Lyra também destacou que nos próximos quatro anos de gestão a prefeitura vai levar "mais assistência, mais saúde e mais educação" para o povo de Caruaru. "Vamos continuar trabalhando por nossa terra, governando para todos", ressaltou.

Categoria:Noticias