Candidatos à Prefeitura de Caruaru falam porque desejam ser prefeitos
Postado
12/10/2020 08H14
Os seis candidatos à Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nas eleições de 2020, respondem o porquê querem ser prefeitos. Confira abaixo o que cada um fala (os nomes estão em ordem alfabética):
Erick Lessa tem 43 anos, é formado em direito e foi gestor operacional do Interior I, diretor regional de Polícia Civil e professor universitário. Ele estreou na política em 2016 quando foi candidato a prefeito de Caruaru. Em 2018 foi eleito deputado estadual de Pernambuco.
Em 2020, o delegado Lessa encabeça a Coligação "Novos Caminhos pra Caruaru Avançar". Ele falou porque quer ser prefeito de Caruaru.
"Quero ser prefeito pra cuidar das pessoas, cuidar de todos da maneira igual, as pessoas aqui de Cachoeira Seca, do segundo distrito, do primeiro distrito do Murici, do Sítio Peladas, do terceiro distrito de Gonçalves Ferreira, do Jacaré e adjacências, e também do quarto distrito, dos Serrotes dos Bois, Xicuru. De toda cidade de Caruaru por igual, da zona rural, da periferia, do Demóstenes Veras ,no Loteamento João Barreto, do São João da Escócia, Cuidar do Salgado, cuidar também das Rendeiras. Cuidar de toda cidade por igual, não tratar as pessoas de maneira desigual, e acima de tudo ter diálogo, não dar pra tomar medidas sem dialogar com a população. E muito pelo contrário, não dar para sair dos debates, se esconder da prestação de contas para a população. Nós vamos governar pra todos a partir de janeiro de 2021, cuidando das pessoas, e gente do bem cuidando de gente do bem. É assim que vamos buscar melhorar a vida da população de Caruaru", afirma Lessa.
Categoria:Noticias