Shopping de Caruaru recebe exposição de produtos feitos por socioeducandos

Socioeducandos da Casa de Semiliberdade (Casem) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, estão mais uma vez com as obras expostas na "Feira Livre Cultural" do Caruaru Shopping. São vendidas peças artesanais como chaveiros, camas para cachorro, adegas, porta copos, jarros feitos com sisal e centro de mesa.
Os preços das peças podem variar de R$ 2 a R$ 150, dependendo do produto e da forma como ele foi confeccionado. A renda é revertida para a compra de materiais para a confecção de novos itens artesanais e também é direcionada aos adolescentes participantes das oficinas de produção dentro da Casem Caruaru. O estande vai ficar montado até o dia 4 de outubro nos corredores do centro de compras
O espaço onde fica o estande da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) vem atendendo todos os protocolos de saúde e de combate à Covid-19. Nas mesas, além dos produtos, o público encontrará álcool em gel para a limpeza das mãos e as peças devidamente higienizadas. A parceria da Funase com o Caruaru Shopping existe há cerca de dois anos.
Serviço
Estande da Funase na Feira Livre Cultural
Data: até 4 de outubro de 2020
Horário: das 10h às 22h
Local: Caruaru Shopping, rua Adjar da Silva, número 800, Indianópolis.

Categoria:Noticias