Perícia é feita em motos e caminhonete envolvidas em acidente que deixou 3 pessoas mortas em Água Preta
Postado
02/09/2020 07H59
A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (1º) uma perícia nas motocicletas e na caminhonete envolvidas em um acidente que deixou três pessoas mortas e cinco feridas em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.
Segundo o perito criminal Ewerton Nunes, o ofício solicitou atestar a interação dos veículos e tentar estimar a velocidade que eles estavam trafegando no momento da colisão. Também foram verificados os danos nos veículos para confirmar a dinâmica do caso, quem bateu primeiro e quem bateu depois.
O acidente aconteceu no dia 23 de agosto. Motociclistas viajavam para o litoral quando foram atingidos por um veículo. O motorista da caminhonete é o vereador de Brejo da Madre de Deus, Pedro Marconi de Souza Barros. Ele falou em depoimento à polícia que teria sofrido um apagão enquanto dirigia. O vereador fez o teste do bafômetro, mas não acusou que teria ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para a delegacia, passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade por homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Ainda de acordo com o perito, são dez dias para sair o resultado do laudo pericial.
Categoria:Noticias