Homem é detido com arma e bloqueador de sinal de caminhão na BR-104, em Caruaru

Um homem de 25 anos foi detido com um revólver e um jammer (equipamento utilizado para bloquear o sinal de rastreamento de caminhões) na noite de terça-feira (25), na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no km 59 da rodovia quando deram ordem de parada ao motorista. O condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade por 30 km até perder o controle do veículo e colidir em um barranco.
Dois homens desembarcaram do carro e correram. O passageiro foi alcançado pela equipe da Polícia Militar. Ao verificar o veículo, foi identificado que as placas eram clonadas e o carro havia sido roubado no dia 20 de agosto deste ano em Gravatá, no Agreste.
O passageiro foi encaminhado junto com a arma e o jammer à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. No local, foi descoberto que o carro foi utilizado para a prática de crimes em Camocim de São Félix, na sexta-feira (21).

Categoria:Noticias