Colisão entre carro da Guarda Municipal e ônibus causa princípio de incêndio em Setúbal, no Recife

Uma colisão entre um carro da Guarda Municipal e um ônibus a serviço do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) causou um princípio de incêndio no veículo menor na manhã desta sexta-feira (7), em Setúbal, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua João Cardoso Aires com a Avenida Marechal Juarez Távora.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, que não teve o nome divulgado, estava sozinho no veículo e ficou ferido devido à colisão. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O estado de saúde do condutor não foi informado.

Os bombeiros foram acionados às 6h35, mas, quando chegaram ao local, moradores da região já tinham controlado as chamas. No local, o Corpo de Bombeiros agiu para liberar a porta do ônibus que ficou travada por conta da colisão e, assim, permitir que os passageiros saíssem.
De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), uma equipe de agentes foi enviada ao local às 7h e liberou a via por volta das 7h40.

Categoria:Noticias