Acidente com caminhão bloqueia parte da Estrada de Aldeia, em Camaragibe

Um acidente com uma carreta, na manhã desta segunda-feira (6), bloqueou um trecho da PE-27, conhecida como Estrada de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. Não houve registro de feridos e o trânsito ficou complicado no local
A prefeitura de Camaragibe informou que uma carreta com duas carrocerias tombou e interditou faixas em ambos os sentidos da rodovia. Guardas municipais foram deslocados para o trecho e orientaram os motoristas a seguirem pelo acostamento.
De acordo com testemunhas, o veículo já bloqueava parte da via por volta das 6h40. "Fechou a estrada, ficou só um canto por onde estão passando carros pequenos. Os carros maiores sobem a calçada para passar", disse o funcionário público Hermógenes Cavalheiro.
Com o acidente do veículo, que carregava grãos, o tráfego ficou congestionado. "Principalmente para quem vai subir", relatou Cavalheiro.
Segundo a prefeitura, por volta das 8h40, o proprietário da carreta estava organizando para fazer a remoção dela do local. Equipes da Secretaria de Infraestrutura também foram acionadas para levarem uma retroescavadeira e um caminhão para ajudar na remoção e fazer fluir melhor o trânsito.

Categoria:Noticias