Autor de "Sol Nascente", Walther Negrão é internado novamente em São Paulo

Autor de inúmeras novelas e atualmente no ar com "Sol Nascente" na faixa das 18h,Walther Negrão foi internado nesta segunda-feira (28), pela terceira vez nos últimos meses.
 
Ele está no Hospital Albert Eistein, na Zona Sul de São Paulo, e segundo a assessoria de Comunicação da Globo, está sob cuidados médicos, mas passa bem.
 
A produção seguirá normalmente, com Negrão dando palpites e Suzana Pires e Julio Fischer, que assinam a trama junto com ele, cuidando de todos os roteiros, como já vem acontecendo há algum tempo. 
 
Negrão já foi internado outras duas vezes este ano. Em 25 de maio, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e passou um mês no hospital. Em outubro, voltou para se recuperar e teve alta no dia 7 de novembro.
 
Walther Negrão tem 75 anos e escreve para a televisão desde 1958, quando fez teleteatros para a TV Tupi. Na Globo, está desde 1969, quando estreou sendo supervisor de texto da novela "A Cabana do Pai Tomás". Em 1970, escreveu suas primeira telenovelas como titular, "A Próxima Atração" e "O Primeiro Amor", exibidas às 19h, dois grande sucessos na época, mas por conta dos fracassos "Cavalo de Aço" e "Supermanoela", saiu do canal. Chegou a voltar a Tupi entre 1975 e 1982, mas retornou à Globo para nunca mais sair. 
 
Nesta segunda passagem, escreveu sucessos como "Livre para Voar", "Direito de Amar", "Fera Radical", "Top Model", "Despedida de Solteiro", "Tropicaliente" e "Era uma Vez". Nos últimos anos, se especializou em escrever para a faixa das 18h, tendo assinado novelas como "Desejo Proibido", "Como Uma Onda", "Araguaia" e "Flor do Caribe".
 
Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário