Título do Palmeiras faz Globo explodir; Faro mantém bom Ibope contra futebol

Este domingo (28) foi mais um de briga por preciosos números de audiência entre as emissoras de televisão aberta. 
 
Como já é praxe, a Globo começou o dia muito bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" marcaram 11 pontos de média cada um. Já o "Esporte Espetacular", que transmitiu a última corrida da temporada de Fórmula 1 dentro de sua faixa, fechou com 9 pontos de média. 
 
Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, com larga vantagem. A atração garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder, chegando a picos de 12. 
 
Já o canal de Silvio Santos obteve 5 pontos com "Chaves", "Mundo Disney" e "Domingo Legal", de Celso Portiolli, ficando bem aquém do que gostaria.
 
Voltando à Globo, a "Escolinha do Professor Raimundo" marcou 13 pontos, enquanto o "Esquenta!" obteve 12, sendo líder com tranquilidade. Já a "Temperatura Máxima", que exibiu "Jonh Carter - Entre Dois Mundos", ficou com 15 pontos. 
 
Encerrando a tarde, a transmissão do jogo do Campeonato Brasileiro entre Palmeiras e Chapecoense, que deu o nono título nacional para o alviverde paulista, fechou com o excelente Ibope de 28 pontos de média, chegando a picos de 35 na Grande São Paulo. 
 Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record mais uma vez. O apresentador do "Hora do Faro" fechou com 9 pontos de média e picos de 12, e venceu a loira do SBT, que teve apenas 6 pontos. Foi a 41ª derrota em 47 confrontos neste ano. Em dado momento, o canal de Silvio Santos chegou a perder para a Band e o "Terceiro Tempo", que consolidou 2 pontos de média, mas chegou a dar picos de 5. 
 
Impulsionado pelo futebol, a Globo teve uma de suas melhores noites de 2016. O "Domingão do Faustão registrou 21 pontos. Já o "Fantástico" fechou com um ponto a menos, 20 de média. 
 
No SBT, o "Programa Silvio Santos" foi bem e conquistou 10 pontos, mesmo índice obtido pelo "Domingo Espetacular", da Record. O "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, com uma entrevista exclusiva com Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro e recém preso pela Polícia Federal, fechou com 6 pontos. Na RedeTV!, o "Encrenca" teve uma pequena queda e ficou com 4 pontos e picos de 6. Já o "Pânico na Band" teve sua média habital de 5 pontos de média. No confronto entre os dois, a Band venceu depois de um bom tempo: 5 a 4.
 
Por fim, o "João Kléber Show", da RedeTV!, registrou 2 pontos de média com picos de 4. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário