Seleção da Secretaria de Educação com 2,9 mil vagas tem prazo de inscrição prorrogado

O governo do estado prorrogou até o dia 16 de março as inscrições para a seleção simplificada com 2.938 vagas na Secretaria de Educação e Esportes. O prazo inicial era a segunda-feira (9). As oportunidades são para todas as regiões do estado e os salários são de até R$ 2,9 mil.
O aviso da prorrogação foi publicado no site da organizadora da seleção, onde também é possível consultar o edital. As vagas são para profissionais de nível superior, médio e técnico. Do total de oportunidades, 106 são para a educação profissional, 2.405 para a educação básica e 427 para programas e projetos.
O processo seletivo consiste na avaliação de experiência e títulos. Do total de vagas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência. O contrato com os candidatos selecionados tem validade de dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.
As inscrições devem ser feitas pela internet e, durante o processo, o candidato precisa anexar cópias do RG e do CPF, comprovante de residência, comprovante de quitação eleitoral obtida pelo Tribunal Superior Eleitoral, comprovante de quitação do serviço militar (para homens) e os documentos para comprovação de experiência, de acordo com o edital. A taxa é de R$ 24.
Há vagas para professores de áreas como administração, agroecologia, teatro, edificações e eletrotécnica. Para os candidatos de nível médio, estão disponíveis cargos como professor do curso de secretaria escolar e segurança do trabalho. Nesses casos, é preciso ter curso técnico na área escolhida.

Categoria:Noticias