Projeto 'Energia com Cidadania' é realizado em Bezerros

Os moradores de Bezerros, no Agreste, vão receber o projeto "Energia com Cidadania", da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), até a sexta-feira (13). A ação, que está montada na Rua Dr. José Mariano, no Centro, promove a troca de lâmpadas, orientações sobre consumo eficiente e seguro de energia elétrica e atendimentos comerciais da concessionária.
Para realizar a troca de lâmpadas como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 15 Watts, por LED, o morador precisa obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. Para receber o benefício, é preciso ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica, além de comparecer ao local com as lâmpadas antigas.
Uma equipe da Companhia também ficará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe. Lá, os consumidores terão acesso aos serviços de negociação de dívidas, inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que pode reduzir em até 65% a tarifa de energia do consumidor baixa renda, segunda via de boletos, além de outros serviços.

Categoria:Noticias