Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza 15ª edição do 'Forró da Liga' em Caruaru

A Liga Feminina de Combate ao Câncer realizará no dia 18 de abril, a 15ª edição do “Forró da Liga” em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento contará com show's da cantora Marlene do Forró e da Banda Forró D+. A festa acontece no Maria José Recepções I que também assina o buffet.
A instituição, que tem quase meio século de existência, acolhe pacientes com câncer, residentes de outras cidades e até estados e são encaminhados através do Sistema Único de Saúde (SUS) para realizar o tratamento na capital do Agreste. Na Casa de Acolhimento também ficam os acompanhantes. Todos os moradores temporários da casa recebem alimentação, transporte para fazer o tratamento de quimioterapia e radioterapia no CEOC e Hospital Santa Águeda, além de participarem de atividades lúdicas.
Para Irandir Leonel, presidente da instituição, esse é um momento de festa, mas também de solidariedade. “Para manter a casa que sobrevive apenas com doações, fazemos duas festas por ano, esse forró e também o Chá Outubro Rosa, então quem comprar o convite está ajudando a manter a casa de apoio e se divertindo em nosso evento que é maravilhoso", destaca.

Categoria:Noticias