Após Bruno Gagliasso, Gaby Amarantos também vai prestar queixa por racismo
Postado
18/11/2016 14H28
Depois de Bruno Gagliasso prestar queixa pelo ataque racista sofrido pela filha, Titi, agora a cantora Gaby Amarantosresolveu tomar providências pelo mesmo motivo.
Ela está sendo orientada pelo advogado do ator, Michel Assef Filho. "Eu tenho todo o suporte e agradeço muito ao Bruno e a Gio que têm sido grandes parceiros nessa luta. Eu penso naquela mulher pobre da periferia que passa por isso todos os dias e não tem apoio nenhum, foi por elas que resolvi agir", disse a cantora ao jornal Extra.
Capa da revista Boa Forma de novembro, Gaby Amarantos foi atacada pelo mesmo perfil que publicou mensagens preconceituosas no Instagram de Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, contra a criança de apenas 2 anos.Nada contra você, mas vc é moreninha e morena não merece estar no Brasil merece estar na África pq lá e lugar de pretos vc é neguinha e tem o cabelo cacheado #forapretos", escreveu o perfil @ingrrid_ferreira, já deletado.Bruno Gagliasso prestou queixa nesta quarta-feira (16) na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na Zona Norte do Rio.
Na saída, ele conversou com os jornalistas e disse: "Racismo se combate com amor e Justiça. E é por isso que eu estou aqui, para ir atrás de quem fez. Eu tenho 100% de certeza que a polícia vai achar, e que eles vão pagar pelo que fizeram".
Categoria:Noticias