"Fofocando" começará mais cedo e "A Usurpadora" muda de horário no SBT
A tentativa de colocar " A Usurpadora" a partir de 13h para melhorar a entrega de audiência para o "Fofocando", feita por Silvio Santos, durou duas semanas no SBT.
A partir da próxima segunda-feira (21), a novela protagonizada por Gabriela Spanic sai da faixa do inÃcio da tarde e vai para após o "Casos de FamÃlia", de Christina Rocha.
O "Fofocando" passará a ir ao ar das 13h15 às 14h15, tornando-se assim um programa local, já que a faixa é destinada às afiliadas.
Na sequência, o "Casos de FamÃlia" começará mais cedo, à s 14h15, entregando à s 15h15 para a trama mexicana de 1998, que agora será exibida para todo o Brasil. O restante da grade segue normal.
Procurada pelo NaTelinha, o SBT confirma as mudanças.Segundo apurado pela reportagem, a nova grade gerou uma confusão em toda a rede. Isso porque dois informativos foram enviados, tendo um o "Fofocando" das 13h15 às 14h45 e outro, entregue depois, com a alteração definitiva. Executivos de filiais e afiliadas ficaram confusos.Dentro da emissora, a aposta é vista como um ultimato para o "Fofocando".
Desde a estreia, uma das principais reclamações é de que a atração já começava com o "A Hora da Venenosa" embalado nos números. Iniciando 45 minutos antes, a expectativa de Silvio Santos é que a atração consiga subir seus números.
Se isso não ocorrer, muita gente nos bastidores aposta no cancelamento do programa, já que todos os métodos para fazê-lo dar certo foram feitos.
Desde a estreia, o "Fofocando" marca 5 pontos de média na Grande São Paulo, e não consegue vencer a Record. Além disso, desde a entrada de Mara Maravilha, a atração chama mais a atenção nas redes sociais pelas brigas e comentários maldosos do que por bom desempenho.