Criança e outras duas pessoas são feridas por tiros em bloco de carnaval em São Lourenço da Mata

Uma criança de 6 anos e outras duas pessoas foram feridas em um tiroteio durante o bloco Foice e Folia em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, no domingo (16). De acordo com a Polícia Militar, a confusão teve início por volta das 19h30, no bairro Vila Reinaldo. Uma equipe da Força Tarefa da Polícia Civil foi encaminhada ao local.

A garota foi atingida de raspão na cabeça e na perna. Outro homem, de 23 anos, foi ferido no tórax. Um outro homem, de idade não informada, levou um tiro na barriga. As três pessoas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço da Mata.

De acordo com a unidade de saúde, a criança chegou acompanhada do padrasto, que também apresentava ferimentos leves, mas não quis ser atendido. A garota foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central, do Recife. Segundo a unidade de saúde, a criança passou por cirurgia e tem quadro clínico considerado estável e, nesta segunda (17), está na ala pediátrica do hospital.

O homem de 23 anos também foi transferido para o HR e, segundo a UPA de São Lourenço da Mata, a bala estava alojada em seu tórax. Seu estado de saúde não era grave.


Categoria:Noticias