Suspeito de envolvimento em latrocínio, homicídio e tráfico de drogas é preso em Lajedo

Um homem foi preso na quarta-feira (12) suspeito de envolvimento em latrocínio, homicídio e tráfico de drogas em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele participou do latrocínio que vitimou Mineia Silvânia da Silva e deixou o marido dela ferido em Canhotinho.
Ainda segundo a polícia, o suspeito também participou de um homicídio em Lajedo. Ele foi preso enquanto estava em um bar. Já tinham dois mandados de prisão contra ele.
Com o suposto criminoso foram encontradas porções de maconha e crack. Ele informou à Polícia Civil que repassava a droga para um adolescente de 16 anos, que mora no Povoado de Neves, em Jucati, e comercializava a droga no mesmo município e também em Jupi.
Após buscas no povoado, os policiais encontraram o adolescente. Na casa dele foram encontrados 1 kg de maconha enterrado no quintal, 15 porções da droga e R$ 250. O jovem foi autuado em ato infracional e, em seguida, liberado. O suspeito foi autuado em flagrante por associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menor.

Categoria:Noticias