Suspeito de matar pintor com quatro tiros na véspera de Natal é preso em Pernambuco
Postado
04/02/2020 06H29
O suspeito de matar o pintor Adriano Pereira, de 39 anos, na véspera de Natal, em Bauru (SP), foi preso nesta segunda-feira (3), em Tupanatinga, no estado de Pernambuco.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava tomando cerveja com o irmão na Rua Roque Urias Batista, Parque Viaduto, quando o suspeito se aproximou e efetuou os disparos.
Após o crime, ele fugiu em uma caminhonete para Guarulhos. Adriano foi atingido com quatro tiros e morreu no local. Segundo testemunhas, o suspeito seria o marido de uma mulher com que a vítima teria trocado mensagens.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais, encontrou o veículo no dia seguinte do crime após solicitar auxílio para o Núcleo de Cargas da Seccional de Guarulhos.
Durante investigação, a DIG constatou que o suspeito estaria escondido no sertão do estado de Pernambuco na casa de um irmão. Com isso, foram feitas buscas pela delegacia de Arcoverde e foi achado um carro com placas de Bauru.
Ainda segundo a polícia, nesta segunda-feira o suspeito se apresentou na delegacia da cidade vizinha, acompanhado do advogado. Ele confessou o crime, alegando motivos passionais.
O homem foi recolhido ao presídio de Arcoverde e ficou à disposição da Justiça, já que estava com prisão temporária de 30 dias expedida pela Comarca de Bauru.
Categoria:Noticias