HMV abre processo seletivo de cadastro de reserva para pessoas com deficiência em Caruaru

O Hospital Mestre Vitalino está com edital aberto para formação de cadastro de reserva e possível contratação de pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar currículo até o dia 10 de janeiro para o e-mail: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br. As funções disponíveis são: auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, maqueiro, porteiro e farmacêutico.
No assunto do e-mail deve constar o nome completo do candidato e a função pretendida, além do anexo com laudo médico validado, atestando o grau ou nível da deficiência. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no site institucional.
O processo seletivo é composto pelas etapas de análise curricular, prova escrita e entrevista, em fases classificatória e eliminatória. O resultado final deverá ser divulgado no dia 27 de janeiro, também no site. Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível. A seleção tem validade de seis meses podendo ser prorrogada por igual período.

Categoria:Noticias