A conta de água e esgoto fica 6,72% mais cara em todo o estado, com a autorização do reajuste tarifário das cobranças da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Homologado pela Agência de Regulação de Pernambuco, o aumento começa a valer neste sábado (13), data da publicação no Diário Oficial do Estado. Com o reajuste, uma conta de R$ 100, por exemplo, passa a custar R$ 106,72. O aumento é válido para as tarifas de todas as categorias de clientes.
Reajustes anteriores
Em abril de 2018, outro reajuste, de 2,78%, foi feito na conta de água e esgoto, de forma provisória. Em fevereiro de 2017, o aumento foi de 7,88%. Nesse caso, o percentual foi válido para os clientes do sistema convencional.
Compartilhar
Usamos cookies e outras tecnologias para lembrar de você e entender como o site é usado. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.