Offline
Rádio Agreste FM

Servente morre após sofrer choque elétrico enquanto trabalhava próximo da Barragem de Jucazinho, em Surubim

Servente morre após sofrer choque elétrico enquanto trabalhava próximo da Barragem de Jucazinho, em Surubim

  • Um servente de 33 anos morreu na terça-feira (21) após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em Surubim, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu enquanto a vítima estava trabalhando.
  • Ainda segundo a polícia, o homem trabalhava em uma obra próximo da Barragem de Jucazinho. Ele sofreu a descarga após tocar em um fio de energia que estava molhado, conforme informou a Polícia Civil.
  • O servente chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e morreu no caminho.
  • Não se sabe se as obras em que a vítima estava pertencem ao reservatório. O corpo do servente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Comentários

Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...