Uma mulher de 42 anos foi morta pelo companheiro no domingo (29) em Sairé, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o homem utilizou um banco de madeira para agredir a esposa durante uma discussão provocada por ciúmes.
O crime aconteceu em uma casa de festa na mesma rua onde o casal morava. Conforme a polícia, é possível que o crime tenha sido premeditado, já que o homem estava de malas prontas e fugiu em seguida.
A Delegacia de Polícia Civil do município está investigando o caso. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Compartilhar
Comentários
Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...
Usamos cookies e outras tecnologias para lembrar de você e entender como o site é usado. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.
Comentários