Record comemora vitórias contra "Vídeo Show" e "Fofocando" com "Venenosa"
A Record está comemorando os números de audiência do quadro "A Hora da Venenosa", apresentado por Fabíola Reipert dentro do "Balanço Geral SP", de Reinaldo Gottino.
Por conta do horário político, o "Vídeo Show" mudou de horário há uma semana, começando sempre por volta das 13h50. Porém, desde então, não conseguiu ser mais primeiro lugar.
Segundo dados consolidados do Ibope, o "A Hora da Venenosa" seguiu liderando nesta quinta-feira (1). No horário em que foram simultaneamente ao ar, das 13h52 às 14h45, marcou média de 10 pontos e share de 24%, contra 8 da Globo.Já na faixa completa do "Balanço Geral SP", do meio-dia às 14h45, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 19%.
Além disso, a Record também comemora não ter pedido nenhum minuto para o "Fofocando", estreado há um mês pelo SBT, tanto com "A Hora da Venenosa" quanto com a reprise da novela "Amor e Intrigas".
Na média do mês de agosto, de 14h15 às 15h15, a Record venceu o SBT com 8 pontos contra 6 do programa comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o "Homem do Saco".
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.