Mototaxista baleado durante assalto tem alta do Hospital da Restauração; menor envolvido no crime se apresentou na delegacia

O mototaxista baleado durante uma tentativa de assalto em São Caetano, na última sexta-feira (6), recebeu alta do Hospital da Restauração. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o homem de 53 anos informou que o tiro pegou de raspão. No sábado durante a manhã, dos suspeitos se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Caruaru com a presença dos advogados.

Segundo os advogados Gleydson Oliveira e Eduardo Cabral, o menor de 17 anos se apresentou na delegacia na manhã seguinte ao crime. O jovem estava pilotando a moto durante a ação criminosa e confessou a participação no assalto. A defesa disse que foi formalizado um boletim de ocorrência em Caruaru e o jovem se comprometeu em comparecer na delegacia de São Caetano, onde o crime aconteceu, durante a tarde desta sexta-feira (9).

A Polícia Civil, que informou que as investigações já foram iniciadas e seguirão até completa elucidação dos fatos.  Até o momento, o homem que efetuou os disparos não foi encontrado.

Categoria:Noticias