'Manda quem pode, obedece quem tem juízo', diz Flávio José, sobre show reduzido no São João de Caruaru 2024

No sábado (1), o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga abriu as portas para receber o público na primeira noite de shows de São João na zona urbana de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Flávio José, um dos maiores nomes do forró e uma das principais atrações da abertura, teve o show de 1h30 reduzido para 1h.

Durante a coletiva de imprensa, o paraibano demonstrou estar chateado e disse "não ter a menor ideia" do porquê ter o show reduzido no São João de Caruaru. Além disso, Flávio José afirmou ainda que fica com pena do público que vem assistir, e diante do tempo menor de apresentação, fica frustrado.

"Sempre foi 1h30, em todos os cantos que a gente faz é 1h30. Mas aqui hoje vai ser 1h. Manda quem pode, obedece quem tem juízo."

Segundo o próprio cantor, não é a primeira vez que ele tem uma apresentação com tempo alterado em festas juninas. O que gerou maior polêmica aconteceu no ano passado, durante o São João de Campina Grande. Apesar da restrição, o cantor de forró tradicional afirmou estar honrado por mais um ano se apresentar no palco da Capital do Forró, e prometeu entregar um repertório clássico para os forrozeiros na noite de abertura.

A gente traz um repertório de músicas de sucesso, mas muitas delas vão ficar de fora devido ao tempo. Não dá tempo de cantar, né? Tudo tem uma hora. A gente vai se virar nos 30 aí pra ver se consegue mostrar o máximo de músicas possível."

Categoria:Noticias