Organização criminosa envolvida em jogos de azar e lavagem de dinheiro é alvo de operação policial

Uma operação contra lavagem de dinheiro por uma organização criminosa envolvida em jogos de azar foi deflagrada, nesta terça (27), pela Polícia Civil de Pernambuco. A Operação No Bets cumpre 11 mandados de busca e apreeesnão domiciliar no Grande Recife e no interior.


Os agentes fizeram buscas no Recife, em Paulista, na Região Metropolitana, e em Limoeiro, no Agreste.Também foi determinado pela Justiça o bloqueio de ativos e bens da organização.


Imagens divulgadas pela polícia mostram carros de alto luxo apreendidos sendo levados para o pátio do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.A ação é a 8ª Operação de Repressão Qualificada deflagrada este ano.A investigação foi iniciada em fevereiro de 2023.


A operação é realizada por policiais ligados à Diretoria Integrada Metropolitana, sob a presidência do Delegado Adyr Martens, Titular da 8ª Delegacia Seccional.Todos os mandados foram expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Paulista, na Região Metropolitana.


Categoria:Noticias